quarta-feira, 24 de maio de 2017

A Energia


        A energia também pode ser positiva ou negativa e podemos através dela experimentar coisas boas ou menos boas.
A todo o momento somos abordados ou invadidos pelas mais diversas ondas de energia positiva ou negativa.
Sabemos que ela existe, pois sentimos ou percebemos a todo o momento, mas, no entanto, temos dificuldades de explica-la.
São muitos os estudos que falam sobre a aura e sobre os chákras, e sabemos que é através deles que a energia tem acesso ao nosso interior.  
O acumulo de energias desqualificadas em nossos órgãos é que causam os desequilíbrios em nossa saúde, através de sua cristalização.
Energias desqualificadas são geradas através de pensamentos desqualificados, através de situações de contrariedade ou do vácuo espiritual. E este é um dos grandes geradores da depressão, da tristeza e insucesso até mesmo na área profissional.
A maioria das pessoas ainda não acreditam, mas a energia espiritual é o que impulsiona a vida. Apesar de vivermos num mundo material, a energia espiritual é que rege nosso sucesso neste plano.
A falta da espiritualidade é uma das causas mais comprovadas do desvio de conduta, da busca pelos vícios, da prostituição e tantas outras atrocidades cometidas por aqueles que não possuem esta energia em sua vida.
Se fisicamente podemos desfrutar de um abraço carinhoso ou receber um soco desagradável, espiritualmente podemos desfrutar da sensação de total conforto ou de abandono.
A falta da energia espiritual faz com que a pessoa se sinta abandonada e então ela própria se abandona, justamente pelo fato de que é espírito. E então vem a tristeza e logo depois a depressão.
A energia espiritual é um dos pilares mais importantes para a evolução dos seres humanos e, no entanto, é a menos procurada ou considerada. Muitos deixam para recorrer a esta energia quando já estão doentes ou à beira de uma grande catástrofe.
Mal sabem estes que se mantiverem um nível adequado e qualificado desta energia, constantemente em sua vida, menos improbabilidades sofrerão.
Todo tipo de energia é assim. Ela necessita de sua atenção para que possa se manifestar e se manter. Ao contrário ela vai esvair-se como a água de uma piscina furada.
Já sabemos que somos responsáveis pelo que atraímos e que tudo acontece de acordo com aquilo que já possuímos um pouco em nosso interior.

Então está na hora de manter bons pensamentos, boas energias e boas atitudes para que possa estar sempre rodeado de boas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário