domingo, 2 de dezembro de 2018

O ano vai mudar, e você o que vai fazer?


Vamos iniciar citando uma frase do meu livro Trocando a sintonia: surpreenda sua vida, movimente-se a seu favor, no qual eu digo que “Reclamar é exigir atitude de si mesmo”. Pense nisto.

É comum as pessoas reclamarem de muitas coisas, porém não analisam sua atuação diante da situação ou daquilo que se quer. Nesta época do ano, por exemplo, é normal fazer uma análise de tudo aquilo que viveu durante os 365 dias passados e algumas pessoas classificam como bom ou ruim.
Geralmente desejamos coisas positivas, no início do ano, porém ao longo do mesmo, não facilitamos para que o universo ou a espiritualidade possa nos auxiliar. Algumas pessoas desejam viajar, outras querem o carro novo, a casa própria, porém não se organizam financeiramente e quando chegam ao final do ano reclamam de tudo, menos de sua inércia. É necessário que haja um movimento de nossa parte para que o universo possa compreender aquilo que queremos e então nos encaminhar aquilo que precisamos para alcançar o objetivo.
Cada vez mais o homem tem compreendido que é preciso agir junto ao universo ou a espiritualidade, acabou-se a época em que as coisas “caiam do céu” simplesmente. Um dos grandes aprendizados de nossa geração é o caminho espiritual, um dos pilares responsáveis pelo equilíbrio e evolução do homem como pessoa e como espírito.
 Vamos fazer um acordo?
Para o próximo ano você vai agir mais a seu favor. Você passará a surpreender sua vida buscando mais sentido e mais determinação para conquistar suas coisas.
De que forma?
Autoconhecimento, espiritualidade, qualidade de vida e objetividade. É necessário que se tenha mais consciência daquilo que você faz ou deixa de fazer. Pare de culpar o universo ou o sistema e passe a interagir mais em sua vida, afinal a vida é sua!
Uma ótima dica é aproveitar esse finalzinho de ano e trocar sua energia, ampliar sua consciência e estabelecer contato com seus mentores. Faça isto através do Reiki. O ano vai mudar e você precisa mudar também, então comece já! Comece agora! Se dê esta atenção e inicie um processo de reforma pessoal para conhecer melhor suas habilidades e utilizá-las com mais energia e vigor no ano que iniciará daqui alguns dias.
Mais duas frases importantes do meu livro: “Você é o responsável por tudo o que acontece em sua vida, pois vive o retorno daquilo que emite. Ficar se sentindo vítima do universo ou do sistema é ficar fugindo de assumir a si mesmo”!
Então mãos à obra! Vamos recuperar o tempo que ficou parado olhando a vida passar, está mais do que na hora de modificar a energia ao seu redor. Só pensar positivo não adiante, é preciso agir positivamente também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário