segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Meu desejo de natal, é de que você se permita!


Desejo que neste natal você possa olhar mais para dentro de si, buscando resgatar aquilo que é essencial para seu crescimento pessoal.
Desejo que neste natal você possa realmente se conscientizar do quanto é importante para o eixo de sua vida.
Espero que este natal não seja para você apenas pinheirinhos enfeitados, presentes caros, comidas refinadas; mas uma forma de despertar amor, fraternidade e união entre você e as pessoas de seu convívio.
Espero que neste natal muitas coisas possam se clarear para você, trazendo luz e consciência ao seu espírito guerreiro.
Eu gostaria realmente que á partir desse natal você não fosse mais o mesmo, não tivesse mais aqueles momentos depressivos, aquelas angustias desestimulantes, aquelas dúvidas sobre o futuro; coisas que só te atrasam.
Eu gostaria que á partir desse natal você entendesse que sua saúde depende de seu estado de espírito e então buscasse viver mais a alegria e a fé.
É realmente meu interesse que você se desperte mais e que este natal seja o ponto principal de mudança em todos os setores de sua vida.
É realmente de meu interesse que você possa á partir deste natal, conquistar a felicidade afetiva que está dentro de você.
Que este natal possa lhe mostrar que é importante que goste mais de si mesmo, se aceitando mais e deixando de lado as opiniões vazias dos outros.
Que este natal possa lhe trazer mais energias positivas e através delas possa viver a abundância!
Mas que seja neste natal o momento onde você entenda que tudo depende de você se permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário