quarta-feira, 8 de maio de 2019

Como funciona uma sessão de regressão a vidas passadas


Muitas pessoas nos procuram com os mais diversos problemas e sintomas, querendo buscar na regressão a solução imediata para os mesmos. Algumas até pensam que irão chegar na TSP já deitando na poltrona e indo direto atrás de vestígios em vidas passadas, sem ao menos dar um “oi tudo bem, qual seu nome?”. Em se tratando de diversos sintomas acabam, muitas vezes, não percebendo o principal que é a ansiedade.
Quando você chega pela primeira vez em uma cidade é necessário cautela, atenção e principalmente, conhecer como se deve transitar em suas ruas. Certo?  Ao contrário poderá se perder ou até mesmo cometer pequenos acidentes. Esta é uma forma didática que costumo utilizar para explicar porque é de grande importância a primeira entrevista que é agendado quando você procura a TSP Terapias.


Nesta primeira entrevista será o momento de falar sobre o que acontece com você e o que realmente busca. Muitas vezes as pessoas chegam com uma ideia fixa e acabam compreendendo, ao longo da entrevista, que a situação que ela percebe é apenas a capa do livro ou uma distração para desviar do que realmente importa.
Neste primeiro encontro é oportunizado ao cliente conhecer de fato como funciona a terapia, quais são as etapas e o que se faz com o conteúdo que é acessado na regressão. Também é parte primordial do processo que ocorra empatia entre terapeuta e cliente, este é um dos grandes segredos. Sem empatia entre as partes não há como acessar o inconsciente de ninguém, pois não há confiança e o subconsciente é que faz esta leitura.
Na TSP Terapias possuímos a preocupação de realizar um bom trabalho, cumprindo todas as etapas necessárias, pois compreendemos o quanto a situação que busca resolver ou entender, é importante para você.
Após o primeiro encontro onde serão esclarecidos todos os procedimentos utilizados pela TSP Terapias, serão agendadas as próximas sessões, conforme a necessidade da situação que o cliente apresenta.
Outra questão que as pessoas costumam trazer é em relação há quanto tempo irá durar a terapia? Então costumo retornar com outra pergunta: “Há quanto tempo você vem sofrendo com esta situação?”.
Muitas vezes entramos na cidade nova e acabamos descobrindo que para chegar no endereço desejado, precisaremos dobrar e acessar diversas ruas. Sem contar os semáforos, os quebra-molas e o próprio trânsito do local, seus engarrafamentos, etc. Ou seja, somente quando iniciamos a terapia é que vamos ter ideia dos caminhos que precisaremos percorrer para chegar ao sucesso do trabalho e quanto tempo poderá durar. O primeiro passo você já fez que é chegar na TSP, agora precisa confiar e seguir nossas orientações e experiência adquiridas há mais de 18 anos.
Depois de acessar o conteúdo que é importante para sua evolução e desenvolvimento pessoal ou profissional, vem a terceira parte que é a aplicação daquilo que se aprendeu durante a regressão. E para este momento ainda se faz importante e necessário o acompanhamento do terapeuta, afim de que não retome os hábitos antigos que causavam a sintonia com a vida antiga.

Portanto, paciência é um quesito importante para seguir na terapia de Vidas Passadas. Caso não tenha paciência, este poderá ser seu primeiro tema a ser levado na primeira sessão.
Cada caso é um caso e não há como generalizar, os caminhos e procedimentos a serem tomados dependem da história de vida da pessoa, da situação que ela apresenta na entrevista, da sua disponibilidade para seguir a terapia, etc.
Os casos mais atendidos na TSP são relacionamentos conflituosos, situações familiares, desânimo, sentimento de tristeza, depressão, dificuldade nos estudos, solidão, dificuldade para ir para a vida (sucesso), doenças que estão sendo tratadas pela medicina já há algum tempo. Não importa se a situação que você possui hoje se enquadra ou não na listagem acima, se é um problema para você e isto lhe incomoda, então está na hora de olhar para isto.
Nos procure, estamos á disposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário