quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Tempo de mudar sua frequência

Natal é tempo de rever tudo aquilo que não deu certo no ano que está acabando, tudo aquilo que, de certa forma, falhou no comportamento, nas relações, nos negócios, nos cuidados com a saúde, etc. Revemos agora e nos preparamos para iniciar um novo ano com propostas diferentes. E não adianta dizer: “Vou tentar ser melhor”, porque quem tenta não faz!
Já que estamos tendo oportunidade de iniciar um novo período em nossa vida, que seja para melhor. Que seja para ter mais ação a seu favor, que seja para ter mais consciência da sua vida, da sua espiritualidade e de seu propósito aqui neste mundo.
Na verdade, você pode começar a comemorar o natal a partir do dia de seu aniversário, pois lá foi dado o pontapé inicial para sua evolução. A palavra Natal significa o momento do nascimento de alguém. Então no dia de seu aniversário você comemora o seu natal e neste dia haverá a manifestação de todos aqueles que te amam e que confiam na tua capacidade de vencer, de viver e de evoluir.
Segundo estudos, a data de 25 de dezembro não é a data real do nascimento de Jesus, porém, a igreja entendeu que devia cristianizar as festividades pagãs que os vários povos celebravam por altura do solstício de inverno. O dia 25 de dezembro foi adotado para que a data coincidisse com a festividade romana dedicada ao “nascimento do deus sol invencível”, que comemorava o solstício do inverno. No mundo romano, a Saturnália, festividade em honra ao deus Saturno, era comemorada de 17 a 22 de dezembro, com muita alegria e troca de presentes. A celebração do Natal de Jesus foi instituída oficialmente pelo Papa Libério, no ano 354 d.C.

Enfim, nós temos nos dias 24 e 25 de dezembro uma data de concentração de energias, pois todas as pessoas em vários lugares do mundo costumam desejar coisas positivas neste dia. Logo, a importância de você não ficar de fora disso tudo.
Se conecte nesta sintonia e canalize sua vibração positiva, desejando a melhora do mundo, a cura do planeta e de todos os seres que nele estão vivendo. Mesmo não tendo indícios da certeza do nascimento de Jesus nesta data, permita que ele possa realmente nascer em seu coração, em seu pensamento e em seu lar. Jesus é uma âncora poderosa de amor divino e certamente em sua permanência aqui na terra, trouxe muitas curas para a humanidade. Não falo somente das doenças e dos doentes que ele curou, mas pelo fato dos ensinamentos, das palavras e dos gestos de carinho e paciência que ele ensinou ao mundo.
Aproveite este período de canalização positiva que é instaurado no planeta e provoque a mudança em sua vida. Deseje coisas boas para você, para aqueles que ama e também para aqueles que não conhece direito, porque tudo aquilo que você emite retorna para sua vida.
Não é período para ficar triste, deprimido ou desanimado. Se costuma ficar assim, saiba que pode mudar isto, pois é um estado e estado nós podemos mudar. Estar triste, estar desanimado... isto acontece porque você permite. É você que permite “estar assim ou assado”. Então vigie as permissões que você dá e passe a vibrar mais alto. Passe a vibrar poderosamente positivo, pois certamente é isto que a vida espera de você.
Este é o verdadeiro sentido do Natal: permitir-se mudar a frequência e passar a vibrar positivamente. E nós temos, além do dia de nosso nascimento, o dia 25 de dezembro de todos os anos para dar mais um passo evolutivo. Vibrar mais alto e mais positivo.

Feliz Natal e que o ano de 2018 seja de muita positividade e muitas curas em sua vida e no planeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário