quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Se quiser mudar o rumo de sua vida, comece a mudar seus pensamentos!


Tudo gira á partir do que você pensa; á partir do que você acredita!
Viverá a felicidade, se pensar e acreditar na felicidade. Viverá o sucesso se pensar e acreditar no sucesso.
Pensamentos conflitantes diários, indecisões nos caminhos que deve seguir e divisão de querer, não levam a lugar nenhum. A energia deve ser única e direcionada para aquilo que realmente quer.
O seu pensamento é a sua energia.
E por este motivo não deve ficar confuso ou receoso.
Tudo aquilo que você vive hoje é o resultado do que você pensou e acreditou no passado. Todas as conquistas ou perdas que teve são o resultado do tipo de pensamento que você enviou do passado para o futuro. E a forma como você pensa hoje interferirá no seu futuro próximo.
Esta é a poderosa ferramenta que o homem possui. É com ela que pode transformar todo o universo. Poucos acreditam nisto e são eles que ainda fazem as coisas ficarem complicadas às vezes.
Mas cada um possui o seu próprio universo, e nele pode interferir e organizar do jeito que preferir. E é nesta parte que precisamos aprender a desejar o bem e acreditar no bem. Porque o bem é outra energia poderosa que faz maravilhas pela humanidade. Quando conseguir estabelecer o bem em suas ações, em seu trabalho e em tudo o que você faz, acredite! Já estará contribuindo muito para a reforma do resto do universo.
Não há mal que resista contra o bem!
A energia do bem é sutil, assim como a energia do amor. E estas só permanecem se houver um pensamento adequado acompanhado de atitudes coerentes. Não adianta falar somente, é preciso agir em conformidade com aquilo que esta falando.
A ação gera modelos, gera exemplos e estes são transformadores.
Se pensar positivo, viverá positivamente. Esta é a ideia, isto é o que se deseja.
Seu pensamento é o modelador daquilo que realmente deseja para sua vida. Então é necessário cautela, disciplina e sabedoria para que passe a construir um futuro com qualidade e conforto.
Á partir do momento que você tem este conhecimento é importante que faça uma reavaliação de como andam seus pensamentos, e se for o caso passar a vigiar com mais intensidade.
Você é o único responsável pelas coisas que acontecem em sua vida e a forma como elas acontecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário