domingo, 18 de julho de 2010

Tarô Terapêutico - Um caminho de autoconhecimento através das 22 lâminas de Tarô

Estão abertas as inscrições para o curso Tarô Terapêutico que será realizado á partir do dia 31 de julho no Mercado da Bruxa em Santa Maria. Informações e inscrições devem ser efetuadas pelo fone (55) 30264549.


Nesta técnica o tarô deixa de ser uma ferramenta com objetivos apenas de futurologia e passa a integrar uma função terapêutica, na qual o cliente poderá tomar mais consciência daquilo que o impede em sua evolução pessoal. O terapeuta percebe através dos arcanos, as influências energéticas pelas quais o cliente esta prestes a se envolver ou já está envolvido e passa a trabalhar junto ao mesmo numa construção do seu futuro.
Trata-se de uma proposta de utilização dos arcanos como ferramenta de diagnóstico, possibilitando uma avaliação energética das quatro áreas principais que regem e mantém o homem neste plano: espiritual, orgânica, material e afetiva.
O tarô terapêutico pede ação. Cada um é responsável pelo seu futuro, nem as lâminas nem os terapeutas podem tomar as decisões pelo cliente, cabendo somente a ele esta responsabilidade. O terapeuta então passa a ser um facilitador, um agente auxiliar no processo de autoconhecimento do cliente.
O curso é envolvente, curioso e com certeza desperta o terapeuta para uma nova consciência diante da utilização das lâminas do tarô junto ao seu cliente.

                          Ao todo são quatro módulos onde todo o conhecimento é despertado no participante, que no final poderá praticar com seus colegas de curso.

O investimento inclui para cada inscrito:
- As 22 lâminas do tarô de Marselha
- Certificado 40 horas
- Polígrafo



Solicite o programa completo pelo e-mail: tspterapias@yahoo.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário