A Sintergética é uma proposta terapêutica, exemplo de medicina integrativa, criada pelo médico colombiano Dr. Jorge Carvajal. Trabalha com distintas disciplinas e filosofias da saúde, integrando os paradigmas das medicinas milenares, como a chinesa, a ayurveda e a xamânica, com a medicina convencional atual e integra as terapias energéticas ou vibracionais, dentro de uma pratica coerente.
Em saúde, tem desenvolvido uma estratégia assistencial, docente e investigativa, na qual permitiu demonstrar uma vigência clinica, biológica, social, econômica, cultural, pratica, etc. tudo num esquema de fácil pratica, constatação de resultados e avaliação de efetividade, logrando interessar grupos de médicos e terapeutas em vários países de América Latina e Europa. Em países como Colômbia, Equador, Peru, a Sintergética se aplica em alguns Hospitais Públicos ; e em Chile, pais exemplo, a Sintergética é passada aos médicos do sistema público de saúde como Pós-Graduação.
O fundamento básico e o reconhecimento da energia biológica que se encontra formando o corpo energético do homem, este corpo e sensível a estímulos vibratórios sutis como: a luz, o som, as formas e figuras, imãs, filtros de órgãos, de substancias e imagens. Encontra-se também no Sistema RAM (Ressonadores de Arquétipos Mórficos) que recebem, processam, transmitem e aumentam a informação e energia.
A Sintergética pode se aplicar e integrar em toda sua dimensão nas diversas terapias energéticas.
A Sintergética atua basicamente na cura física, emocional e mental. A técnica consiste em coletar informações de pontos críticos como chákras e pontos de acupuntura, por exemplo, e depois levá-las na parte cerebral. Este é o antídoto da pessoa, esta é a informação que irá estabelecer padrões de cura para as pessoas.
No Brasil, a sintergética é divulgada pelo terapeuta peruano José Sayan, que estará em Santa Maria no dia 08 de julho para fazer atendimentos na TSP. Faça seu agendamento e garanta seu horário para conhecer este processo terapêutico diferenciado e inovador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário